quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Enduro Caça-Lama recebe apoio a prefeitura e realiza uma grande edição


A edição 2012 do Enduro Caça-Lama realizado no sábado, 11, contou com a participação de mais de 70 garotos que percorreram uma trilha de mais de 15 quilômetros e com bastante obstáculos.

A novidade desse ano é que o evento realizado pelos garotos Gustavo Henrique, Lucas Carvalho e Gutemberg Jr, contou com o apoio da prefeitura através a secretaria de desportos e lazer.

O ano passado os garotos realizaram o evento sozinhos e mostraram a força desse esporte para essa faixa etária que gira em torno de 10 a 16 anos.

Os garotos que já haviam conseguido o apoio de vários comerciantes que lhes ofertaram refrigerantes e biscoitos para lanches durante a trilha, com o apoio da prefeitura o evento ganhou um incremento especial. A secretaria de desportos ajudou na organização disponibilizando dois monitores para que lhes acompanhasse durante todo o percurso e providenciando um carro de som para recebê-los na entrada do bairro Vila Nova, conduzindo-os até a casa do secretário de administração Gutemberg Mota, onde foi servido a todos um grande e delicioso churrasco.


Gutemberg foi um dos vários voluntários que contribuíram para a realização da confraternização na chegada dos garotos.

O secretário de desportos Ronaldo Nascimento disse que o enduro já se consolida como um dos eventos esportivos a figuraram anualmente no calendário de esportes do município.

O prefeito Dr. Jansen recepcionou os participantes e ao lado de vereadores e secretários participou do churrasco de confraternização.


“Esse ano foi muito melhor, com o apoio dos monitores nos sentimos mais seguros e certos de que a tendência é melhorar o evento a cada ano”. A afirmação foi feita pelos organizadores do Caça-Lama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário