terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Concludentes do ensino médio do Povoado Boa Lembrança recebem certificados

Os alunos do ensino médio do Povoado Boa Lembrança realizaram a festa de colação de grau no dia 14 de janeiro.
O evento aconteceu na Igreja Assembléia de Deus que ficou lotada durante toda a solenidade.
“A formatura da primeira turma do ensino médio do Povoado Boa Lembrança coroa de êxito uma parceria entre estado e município, parceria essa que anunciamos aqui no ano de 2008. Ressalto o empenho do nosso prefeito para que essa parceria viesse a se concretizar e agradeço o apoio de todos que acreditaram desde o início nesse projeto”. Disse a professora Leonor Oliveira, diretora do Centro de Ensino Parsondas de Carvalho. O secretário do C.E Parsondas de Carvalho, Osvan Baiano também participou da solenidade.
Presente ao inédito momento naquele povoado, o prefeito Dr. Jansen disse que suas ações têm como principal alicerce a educação.




“Nossos investimentos na área da educação são contínuos e cada vez maiores. É a partir da educação que se alcança todos os outros objetivos sonhados por cada um de nós. Parabéns a todos os formandos e seus familiares. Essa é apenas mais uma etapa vencida em um aprendizado que de continuar na trajetória da vida de cada um de vocês”. Disse o prefeito.
Em seu discurso o prefeito ainda ressaltou e agradeceu o apoio do Pastor Elcir da Mota Moraes.
Os secretários Aldo Barros (assuntos Políticos) Marcelo Lima (Infraestrutura) João Alberto (Educação) Antônio Costa (Chefe de Gabinete) e os vereadores Teodoro e Felix Leda (Presidente da Câmara) além do ex-prefeito João Alfredo do Nascimento integraram a comitiva do prefeito Dr. Jansen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário