sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sítio Novo 50 Anos. Dia 17 de dezembro o município estará comemorando bodas de ouro. Cavalgada, churrasco e um grande show com a banda de forró Mastruz com Leite.

A comissão organizadora da XI Cavalgada que será realizada em comemoração ao aniversário de 50 Anos de Sítio Novo, está intensificando os preparativos para realização do evento.
Conversamos com João Batista do Otávio (integrante da comissão) e ele nos disse que os convites impressos e camisetas já estão sendo confeccionados.
“Nossa divulgação para esse evento é interna. É claro que recebemos convidados de outras cidades, mas procuramos enfocar a divulgação mais a nível de município uma vez que o objetivo além da grande festa que é realizada todos os anos é mostrar para nossos munícipes a importância desse dever cívico. Comemorar a emancipação política do nosso município é um dever e acima de tudo um orgulho para todos nós”.
A festa começa as 07h do dia 17 de dezembro com concentração marcada para a Fazenda do Dr. Diniz Raposo, localidade Fechado.
A grande Cavalgada percorrerá as principais ruas da cidade e em seguida estará se dirigindo ao Parque Municipal de Vaquejada Protásio José Marinho, onde será servido um grande churrasco aos participantes.
As comemorações se encerram com um grande show em praça pública, apresentado pela banda de forró Mastruz com Leite, antes, porém, será exibido um documentário mostrando as ações e realizações da administração “Compromisso com Responsabilidade” do prefeito Dr. Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário