quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Povoado da Paciência ganha Unidade Básica de Saúde e pavimentação de ruas

As inaugurações realizadas pelo prefeito Dr. Jansen no último sábado, 03, no povoado Paciência, alcançou grande repercussão em todo o município.  Na oportunidade foram inauguradas as obras de calçamento em bloquetes de ruas do povoado e uma Unidade Básica de Saúde.

Ao lado do prefeito Dr. Jansen e do deputado estadual Dr. Antônio de Pádua, centenas de pessoas estiveram presentes e participaram da solenidade de inaugurações. Também estiveram presentes o vice-prefeito Otávio Paixão, o ex-prefeito João Alfredo e os vereadores: Felix Leda, (presidente da câmara) Gracineide Lima, Teodoro, Ivonildo, Menervaldo e Sebastião Santana. Todo o secretariado do prefeito Dr. Jansen também esteve presente. Os secretários de infraestrutura e saúde, Marcelo Lima e Charles Humberto, respectivamente, foram convidados para os descerramentos  das placas. 

Logo no início da solenidade foi feita uma homenagem especial ao Sr. Geracy Milhomem de Carvalho. Grande parte dos familiares estiveram presentes e se emocionaram. “Foi uma honra ter dado continuidade ao serviço que meu Pai iniciou aqui. Considero como se ele mesmo estivesse nesse momento finalizando-o. agradeço ao Dr. Jansen que nos confiou o serviço e a todos pela homenagem e reconhecimento ao trabalho de meu Pai”. Disse Geracy Jâno Milhomem, filho do homenageado.

Em um palanque bastante disputado, não faltaram elogios a iniciativa do prefeito em realizar tais obras.

Obras que segundo o deputado estadual Dr. Antônio de Pádua (PP) ajudam a credenciar o povoado a categoria de município da Serra da Cinta, anseio de todo o povo daquela região.

O povoado da Paciência fica praticamente no centro da região conhecida como Serra da Cinta, próximo aos povoados Santa Maria, Nova Veneza, Retiro e Boa Esperança. (Grupo Novo)

Os investimentos feitos pela prefeitura de Sítio Novo naquela região estenderam-se também através de ampliação e reformas de escolas, postos de saúde, implantação de sistemas de abastecimento d água, raspagens e empiçarramento de vários quilômetros de estradas e reforma e construção de pontes.
“Estou cumprindo compromissos firmados durante minha campanha em 2008 com toda essa região. Estamos buscando novas parcerias e certamente outras obras chegarão não só na Paciência, mas também chagaram na sede e nos demais povoados do nosso município. Ações que estarão impulsionando Sítio Novo rumo ao seu devido desenvolvimento”. Finalizou o prefeito.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário