terça-feira, 18 de outubro de 2011

MENSAGEM DO PREFEITO JANSEN AOS PROFESSORES DE SÍTIO NOVO

15 de outubro, dia do professor.
Mas poderíamos dizer também que é o dia do médico, do engenheiro, do contabilista, do economista, enfim, de todas as profissões que graças aos ensinamentos dos professores, existem ao nosso dispor.
Em meu governo, tenho feito o possível para que esses profissionais sejam valorizados como de fato merecem ser.
Nossas ações voltadas aos professores desde o primeiro dia do nosso governo têm nos respaldado em dizer...
Somos o governo que mais fez em prol da categoria até aqui. Colocamos em prática o PCCS – Plano de Cargos Carreira e Salários, respeitando a lei da progressão de que têm direito. Melhoramos sobre maneira seus ambientes de trabalho, elevamos seus salários por três vezes consecutivas em menos de três anos de governo. Temos dado o devido apoio para que alcancem cada vez mais qualificação. Temos dado-lhes todos os direitos adquiridos por Lei e mantido o melhor diálogo possível na busca de lhes proporcionar tranquilidade para o bom desempenho de suas funções, pois o imprescindível trabalho de vocês, culminará com o progresso e o desenvolvimento que tanto almejamos para o nosso município.
Em nome de todo o povo de Sítio Novo, eu Jansen, prefeito de Sítio Novo, desejo a vocês muito sucesso e dias de grandes conquistas pessoais e profissionais.
Somos orgulhosos por tê-los em nosso quadro de profissionais.
Um dia feliz a todos nós.





















Prefeito Dr. Jansen em recente evento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário