quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais estradas construídas para o progresso e o desenvolvimento do nosso município

A prefeitura de Sítio Novo, através da secretaria de infraestrutura, está construindo novas estradas para o progresso de Sítio Novo. Entre elas, já foram concluídas as obras de empiçarramento da estrada da Fazenda Grande, Cantos, Lagoa do Mato, Assentamento Salto, Assentamento Água Viva, Assentamento Grossá, Canto de Lagoa e Tamanduá.






Também encontram-se concluídas as estradas do Povoado Grupo Novo ao Povoado Boa Lembrança, da Boa Lembrança ao Buritizinho e da Boa Lembrança ao Buriti Verde, do Assentamento Patís passando pelo Povoado santa Maria até o Catingueiro, Esta obra seguirá até o Assentamento Nossa Senhora da Conceição passando pelo povoado Nova Veneza e Limpo Grande.
A prefeitura está trabalhando nas obras de recuperação da estrada entre os povoados Santa Maria e Paciência e está realizando o empiçarramento da estrada da Localidade Sobral.
Hoje o tempo gasto para se chegar na região da cinta é menos da metade do que era antes da realização dessas obras.
Uma série de ações realizadas pela administração Compromisso com Responsabilidade que vem proporcionando mais segurança e comodidade a todos nós.
São centenas de quilômetros de raspagens, aberturas e empiçarramento de estradas vicinais por todo o município de Sítio Novo.
Obras de grande porte, um programa de ações que visa o desenvolvimento do município e o bem estar do nosso povo.
Prefeitura de Sítio Novo – Compromisso com Responsabilidade
Sítio Novo – 50 Anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário