terça-feira, 18 de outubro de 2011

Comunidade FM 87,9 uma das mais organizadas rádios comunitárias do MA


Para nosso orgulho, a Rádio Comunidade FM 87,9 é de Sítio Novo. Devidamente homologada pelo Ministério das Comunicações a rádio é hoje o principal veiculo de comunicação do município seguida em seus propósitos de informar pelo jornalonovoestado.com  e por esse blog.
Em novas instalações desde julho passado, a rádio está localizada no coração da cidade, Largo da Matriz. Conta com um grande apoio da prefeitura de Sítio Novo, comerciantes locais e da Diocese de Grajaú, através da paróquia local.
Em seu quadro de funcionários devidamente distribuídos, a rádio conta com Carlos Alberto de Melo Silva, (Maninho) ele é o Coordenador Artístico e apresenta o programa de maior audiência da rádio, Comando Geral de 08:30h as 12h. Carlos Alberto teve uma passagem pela saudosa Rádio Imperatriz na década de 90 e trabalhou com nomes como: Moacyr Espósito, Arimatéia Jr. Jaldene Nunes, entre outros.
Na direção geral a organização fica por conta de Ruimar Diniz, um dos fundadores da associação jovens de Sítio Novo, entidade que dá legitimidade a emissora.
Na direção geral a organização fica por conta de Ruimar Diniz, um dos fundadores da associação jovens de Sítio Novo, entidade que dá legitimidade a emissora.
Outros grandes nomes completam o quadro de funcionários. Givanildo Lima, (Coordenador Técnico) Paulo Filho, (Apresentador) Leomagno Barros, (Apresentador) José de Ribamar, (Apresentador) Jamil Alves, (Apresentador) e a simpática Jéssica que recepciona muito bem a todos os visitantes e ouvintes que interagem com a 87,9.
Basta ouvir a programação da 87,9 para se comprovar a qualidade operacional e profissional da emissora que é um orgulho para todos nós Sitionovenses.
Você pode acessar a comunidade FM através do site: fmcomunidade.net




VOCÊ PODERÁ CONFERIR OUTRAS FOTOS NO SITE DA RÁDIO. ACESSE: fmcomunidade.net

2 comentários:

  1. oi !!! eu gostae fazer e uma pedido de uma musica do Roberto Carlos ese cara so eu essa musica vai para Samira Ferreira Santos Barros

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir