quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A cidade de Sítio Novo vista de cima, um crescimento fantástico nos últimos anos

Para que não fique dúvidas do crescimento da cidade de Sítio Novo o que reflete bem o crescimento do município como um todo nos últimos 11 anos, a prefeitura municipal adquiriu fotos áereas da cidade tiradas no mes de junho de 2011. São fotos incríveis da nossa querida cidade. 
As fotos foram tiradas por uma empresa do Paraná que realizou diversos trabalhos por toda a nossa região.

Uma crescimento imobiliário que salta aos olhos. Hoje as vesperas da chegada do maior ícone do desenvolvimento de qualquer cidade, a comunidade não consegue se conter em satisfação em saber que a MA 280 encontra-se em fase final de conclusão. A rodovia estadual interligará o município de Sítio Novo a BR 010 (Município de Governador Edison Lobão) a estrada passá antes pelo Município de Montes Altos.
Todo o percurso em obras é de 45 quilômetros e sua totalidade até a cidade de Imperatriz, principal destino comercial de toda região é de 105 quilômetros. Hoje o trecho ainda precisa ser percorrido por automóveis via Porto Franco, aumentando em outros 107, totalizando 212 quilômetros, o que encarece muito a viagem até Imperatriz. 
Mas alegrem-se, esse suplício está chegando ao fim, graças a Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário